sexta-feira, 16 de março de 2012

Pai flagra filha sendo seduzida por funcionário de parque em Catarina-CE, diz PM

Um funcionário de um parque de diversões foi preso em flagrante quando aliciava uma menina de oito anos em Catarina, a 398 km de Fortaleza, nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança denunciou a ação após a filha chegar em casa chorando e dizendo ter sido convidada pelo funcionário para ir a um "lugar escuro'' em troca de quatro ingressos para o parque. 

De acordo com o titular da delegacia regional da Polícia Civil de Taúa, Osmar Berto, após denunciar o caso ao conselho tutelar, o pai da menina passou pelo parque e viu o suspeito seduzindo a filha novamente. "O indivíduo dizia à menina que ela iria gostar de ir ao lugar escuro com ele e até insinuava que ia praticar atos libidinosos com a criança", explica o delegado.
O delegado informou ao G1 que, após o flagrante, o pai da menina e populares revoltados com o caso detiveram o suspeito até a chegada da polícia. O funcionário suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado em flagrante e permanece preso por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração de vulnerável.

Fonte:G1 CE 
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário: