sábado, 31 de março de 2012

PF prende integrante de quadrilha de tráfico de drogas


A Polícia Federal prendeu na quinta-feira (29), em um apartamento no bairro Água Fria, em Fortaleza, um dos líderes de uma quadrilha de tráfico de drogas. A prisão ocorreu quando os policiais federais  abordaram um suspeito que estava saindo do prédio. Feita a vistoria no veículo, foram encontrados 11 quilos de cocaína dentro de uma caixa de isopor.
 
Os policiais federais adentraram o prédio, onde a droga era guardada, residência de um outro suspeito de tráfico de entorpecente. No local, foram apreendidos relógios, jóias, munições, uma luneta para arma de fogo, notebooks, uma balança digital e cerca de 14 kg de permanganato de sódio, usado para o desdobramento da droga, um veículo de luxo, modelo Range Rover, avaliado em R$ 300.000,00 reais, além da quantia de R$ 13.500,00 em espécie.    
 
De acordo com a PF, dois meses de investigação mostraram que o grupo é comandado por seis pessoas, encarregadas por financiamento, distribuição e comércio de drogas. 
 
O preso, de 29 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com pena máxima de 15 anos de reclusão e encontra-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

Fonte: Cnews
 

Nenhum comentário: