sexta-feira, 23 de março de 2012

Plantação com mais de 45 mil pés de maconha é destruída em Cabrobó, PE

Mais de 45 mil pés de maconha foram erradicados por policiais militares na quinta-feira (22), na Zona Rural do município de Cabrobó, no Sertão pernambucano. Através de denúncia anônima e de informantes, a polícia chegou à Fazenda Saco da Serra, onde encontraram a plantação. Três homens que estavam no local conseguiram fugir.

“A gente sempre faz o mapeamento dos locais que, provavelmente, têm o plantio de drogas. Fomos ao local, e os três homens conseguiram fugir pela caatinga. Os policiais ainda tentaram encontrar os responsáveis pela plantação, mas não conseguiram”, contou o major Paulo Duarte, comandante da 2ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), de Cabrobó.

Os pés estavam em estágio avançado de crescimento, quase prontos para serem utilizados. No local, também foram apreendidas uma moto vermelha, com placa de Salgueiro, e uma bomba utilizada para puxar água e irrigar a região. A plantação, que, no total, tinha 45.795 pés, foi incinerada no local. Uma amostra foi recolhida e levada para a Delegacia de Cabrobó.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda não foram encontrados, mas as investigações continuam. 



G1 PE

Nenhum comentário: