terça-feira, 27 de março de 2012

Polícia investiga no Ceará se jovem dirigia veículo que atropelou homem


A Polícia Civil do Ceará investiga se um jovem sem habilitação dirigia um caminhão envolvido em acidente que resultou na morte de um motociclista. O acidente ocorreu na Avenida Padre Cícero, que liga as cidades de Juazeiro do Nortee Crato.
De acordo com o delegado Flávio Santos, um empresário cedeu o caminhão para o adolescente, que não tem habilitação para dirigir. Em depoimento, o empresário afirmou que o jovem fez uso do caminhão sem autorização.
"Tudo isso é matéria para ser investigada, se isso se trata realmente de realidade. A investigação vai dizer se realmente esse menor dirigia o veículo na hora da acidente", diz o delegado. Flávio Santos diz também, caso alguma pessoa tenha cedido o veículo, ela pode ser punida.
"Ele vai responder por ter cedido o veículo a um não habilitado, é uma infração de trânsito e a família pode ingressar contra o infrator", explica o delegado. O adolescente, segundo o delegado, não deve ficar detido, mesmo se condenado.
O acidente ocorreu na manhã da quinta-feira passada (22). Um office boy de 31 anos foi atropelado por um caminhão e morreu na hora. Ninguém da família quis gravar entrevista. Os empresários proprietários do veículo também não quiseram gravar entrevista.
G1 CE

Nenhum comentário: