quinta-feira, 8 de março de 2012

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente menina de 12 anos em Serra Talhada


Na tarde desta quarta-feira (07) foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, o pedreiro Francisco José Batista de Sousa, 47 anos, que foi visto por populares mostrando os órgãos genitais e pedindo beijos a uma menina de 12 anos. Delito aconteceu na Travessa ‘S’ do bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, e provocou revolta nos moradores da comunidade. De acordo com a vítima, o pedreiro vinha cometendo os assédios desde que ela começou a morar no bairro.
A garota disse que o acusado fez diversos pedidos para que ela dormisse com ele a troco de dinheiro, informou a Polícia Civil.
Segundo informações da Delegacia de Serra Talhada, a mãe da menina denunciou os fatos para a Polícia Civil e pediu providências do delegado titular Antonio Júnior. O pedreiro foi autuado em flagrante por ‘lascívia mediante presença de criança ou adolescente’, crime previsto no artigo 218-A do Código Penal Brasileiro. O delegado definiu fiança de dez salários mínimos para liberar o acusado, mas como não teve dinheiro para pagar o valor, Francisco foi recolhido para a Cadeia Pública de Serra Talhada.
 Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário: