quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia prende mais um acusado da participação do assalto ao BB de Catarina


A polícia conseguiu prender mais um acusado de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil da cidade Catarina, ocorrido no último dia 27/02, que culminou com a morte de um policial militar.

A prisão aconteceu no município de Pedra Branca, região do Sertão Central do estado, na manhã desta quarta-feira (14), conforme informações do coronel PM, Hervano Macêdo, um dos responsáveis pelo comando das operações na região.

De acordo com o oficial, o homem detido é pernambucano, natural do município de Cabrobó, e no momento da prisão estava desarmado, e sofria por contas de vários ferimentos sofridos durante o tiroteio ocorrido no dia 04 deste mês, quando quatro assaltantes foram mortos durante o confronto. 

A princípio a polícia acreditava que o homem baleado naquela ocasião seria o chefe do bando, de nome José Roberto da Silva Duarte, vulgo Zé Roberto. Entretanto, tratava-se do pernambucano Márcio Alves do Nascimento vulgo Galego, preso na manhã de hoje. "As pessoas durante estes dias telefonaram dizendo que havia uma pessoa lesionada e pedindo ajuda, mas ele sempre fugia e se escondia no matagal. Hoje ele foi localizado perto de Pedra Branca, acompanhado de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas", disse o coronel Hervano.  

Ainda segundo o coronel, as pessoas que acompanhavam o acusado foram presas e estão recolhidas na delegacia de Pedra Branca. O pernambucano foi encaminhado para a delegacia de Tauá.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário: