segunda-feira, 5 de março de 2012

Salgueiro derrota o América por 3 a 1 e retoma a liderança do Campeonato Pernambucano


Mesmo em uma atuação com muitos erros de passes e chances de gols perdidas, o Salgueiro venceu a sétima partida dentro do Estádio Cornélio de Barros e continua invicto dentro de casa. O Carcará do Sertão venceu na tarde deste domingo (04) a equipe do América pelo placar de 3 a 1, em jogo pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os três pontos conquistados no Estádio Salgueirão, com pouco mais de 8 mil torcedores, deixou o Tricolor do Sertão com 31 pontos na primeira posição da tabela, seguido pelo Sport, que está na segunda colocação com 30 pontos.
Bola parada tem sido um dos pontos fortes do Salgueiro na competição e foi exatamente na cobrança de uma falta que o time salgueirense abriu o placar da partida. Elvis aos 39 minutos do primeiro tempo mandou a bola com efeito para as redes do América. Ainda durante os primeiros 45 minutos do confronto o Mequinha buscou o empate, conseguindo igualar o marcador com gol de Ricardo Mineiro. Na segunda etapa o Salgueiro assegurou a vitória. Luiz Eduardo marcou o segundo gol do Carcará aos 6 minutos, em mais uma cobrança de falta, e Vitor Caicó fez o terceiro aos 8 minutos.
Na quarta-feira (07) o Salgueiro volta a atuar no Estádio Cornélio de Barros contra o Petrolina. O América, que está na lanterna do campeonato com apenas três pontos, enfrenta a equipe do Serra Talhada no Estádio Nildo Pereira.

Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário: