quinta-feira, 8 de março de 2012

Salgueiro vence mais uma dentro de casa e se aproxima da classificação para as semifinais


No clássico do Sertão o Salgueiro levou a melhor sobre o Petrolina na noite desta quarta-feira (07) e conseguiu manter a invencibilidade dentro de casa, aproximando-se cada vez mais da classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Afastado dos campos durante quase um ano, por problemas físicos, Júnior Ferrim foi o autor do único gol do jogo, que assegurou para o Tricolor do Sertão os três pontos e a liderança do Estadual por mais uma rodada consecutiva.
A torcida lotou o Estádio Cornélio de Barros mais uma vez, com objetivo de impulsionar o time para o ataque. Salgueiro pressionou ao longo de todo o primeiro tempo, mas sempre esbarrava na defesa da Fera Sertaneja. Sem Fabrício Ceará, o artilheiro da equipe na atual edição do campeonato, sobrou para os atacantes reservas a tarefa de marcar gols. Mesmo fora das quatro linhas por vários meses, Júnior Ferrim mostrou que não perdeu a vontade de jogar. Marcou o gol da vitória do Carcará no segundo tempo, para delírio dos torcedores presentes.
Com a segunda vitória consecutiva dentro de casa, a equipe do Salgueiro soma 34 pontos, se mantendo na primeira posição da tabela do Campeonato Pernambucano. Se os cálculos dos matemáticos de futebol estiverem corretos, o time representante do Sertão Central só precisa de mais três pontos para disputar as semifinais. No próximo domingo (11), o Carcará do Sertão viaja até Recife para enfrentar o time do Santa Cruz no Estádio do Arruda.
 Blog Alvinho Patriota 

Nenhum comentário: