sexta-feira, 16 de março de 2012

Rabecão do IML capota com cadáver no Piauí


O carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Teresina ficou parcialmente destruído ao capotar várias vezes na tarde desta quinta-feira (15) na PI-113, entre Cabeceiras do Piauí e José de Freitas, altura da comunidade Olinda. O veículo do estado seguia de Barras para Teresina.
No interior do carro estavam três pessoas e um cadáver do sexo feminino. O acidente aconteceu por de 17h, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fechada da rodovia. O carro desceu de uma altura de aproximadamente cinco metros da pista e em seguida capotou.
O motorista declarou que o asfalto molhado e os pneus do veículo em péssimas condições contribuíram para acontecer o acidente. O motorista viajava em companhia de duas pessoas que são parentes da pessoa morta que era conduzida para o IML.
Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu. Os ocupantes do veículo foram retirados do local em uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Livramento e levados para Teresina. Policiais Militares de José de Freitas controlaram o trânsito e fizeram o isolamento do local.
Veículo tumba do IML capota com cadáverVeículo tumba do IML capota com cadáver
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: