domingo, 11 de março de 2012

Vídeo da prisão do homem acusado de matar a própria mulher e jogar o corpo em uma fossa sanitária da própria casa em Jardim-CE

O corpo de uma mulher de 41 anos foi encontrado na fossa sanitária da própria casa na manhã de sexta-feira (9), na cidade de Jardim, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o companheiro da vítima é suspeito de cometer o assassinato e ocultar o cadáver. A cidade estava há um ano sem registros de ocorrências policiais.
Há cerca de 20 dias, a filha da vítima havia denunciado o desaparecimento da mãe. Até que, na sexta-feira, a jovem disse ter conseguido informações de que a mãe poderia estar morta dentro da fossa sanitária existente na residência da vítima, localizada no sítio Correntinho, zona rural de Jardim.
Os policiais foram verificar a denúncia e desconfiaram da atitude do companheiro da vítima. Ao ser interrogado, o homem de 35 anos confessou ter assassinado a mulher, mas sem dar detalhes do crime. O suspeito foi conduzido à delegacia local, e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo.
Matéria da Tv Verdes Mares Cariri
video
Fonte: G1 CE
Foto: Miséria

Nenhum comentário: