quinta-feira, 19 de abril de 2012

15 mulheres foram presas em 2012 por tráfico de droga no Cariri Cearense




Quinze mulheres foram presas em 2012 por tráfico de droga na região do Cariri, no Sul do Ceará, de acordo com a Polícia Civil. De acordo com o delegado Levi Leal, as mulheres estão tomando conta de atividades ligadas aos tráfico no lugar de maridos ou companheiros presos.
Ainda segundo a Polícia Civil, nos primeiros quatro meses de 2011 cinco mulheres haviam sido presas por tráfico de droga, um terço do índice em relação ao mesmo período deste ano.
A última prisão de mulher por suspeita de tráfico de droga na região do Cariri ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). Policiais foram chamados para atender uma ocorrência de troca de tiros no Bairro Parque Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, duas gangues disputavam domínio de área de tráfico de droga.
Cerca de oito homens fugiram quando os policiais chegaram ao local. Um mulher foi presa com drogas e armas. O filho dela, de 14 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico. Os dois foram levados à Delegacia Municipal de Juazeiro do Norte e prestaram depoimento. Eles devem responder por tráfico de droga e formação de quadrilha.


G1.com

Nenhum comentário: