quinta-feira, 19 de abril de 2012

Borracheiro tentou matar outro com uma foiçada em Brejo Santo-CE:




O borracheiro Hiago Alves Rodrigues, de 20 anos, residente na Rua Antônio Erminegildo da Silva (Morro Dourado) em Brejo Santo, tentou matar um colega seu de atividade no final da madrugada desta quinta-feira. Por volta das 05h30min na Avenida João Inácio de Lucena no Centro da cidade, ele participava de uma bebedeira na Borracharia São José, que funciona naquele local.


Em meio a ingestão de bebidas alcoólicas, o mecânico Jubilino Bezerra de Lacerda, de 28 anos, residente na Rua Intendente Lourenço Gomes (São Francisco) em Brejo Santo, suspeitou que Hiago tinha furtado sua carteira com R$ 150,00 em dinheiro iniciando a discussão. O acusado saiu do local e retornou com uma foice quando seu colega de trabalho, José Ricardo Mateus dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Padre Abath no Centro de Brejo, tentou intervir.


O rapaz desconsiderou os apelos e tentou matar o amigo, desferindo um golpe na altura do peito esquerdo e fugiu para um matagal ao lado. José Ricardo foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo e não corre risco de morte. Policiais militares estiveram na borracharia e diligenciaram conseguindo localizar Hiago com a foice usada no crime. No momento da prisão foram encontrados R$ 57,00 no bolso dele e o mesmo será autuado por tentativa de homicídio e furto.


Fonte: Site Miseria

Nenhum comentário: