segunda-feira, 9 de abril de 2012

Campeonato Pernambucano: Araripina perde para o Salgueiro e está rebaixado à Série A-2


Não faltou emoção nos jogos do interior pela penúltima rodada do Pernambucano, que marcou o rebaixamento do Araripina à Série A2 do ano que vem. 21 gols foram marcados em seis jogos do estadual.
Salgueiro 2 x 1 Araripina
Não deu para o Araripina. O Bode Sertanejo foi rebaixado para a Segunda Divisão do Pernambucano depois de perder por 2 a 1 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Peri e Victor Caicó abriram o placar para o Carcará, enquanto o atacante Vanderlei deu o último suspiro araripinense. Por outro lado, o Salgueiro continua em terceiro, com 43 pontos, na cola do vice-líder Santa Cruz, 44 pts.  O resultado que fez o Araripina se juntar ao América como integrante da Série B estadual 2013.
Belo Jardim 3 x 1 Central
O Calango bateu o Central por 3 a 1 e foi aos 24 pontos, contra os 17 do Araripina, garantindo a permanência na elite. Candinho e Philco, duas vezes, garantiram a permanência do Belo Jardim. Beto paraíba descontou para o Central.
Petrolina 2 x 0 Ypiranga
O Petrolina ainda espera empatar com o quarto colocado Náutico em número de pontos (35), já que é praticamente impossível superar o Timbu no saldo de gols (12 x -1). Com a derrota do Náutico para o Serra Talhada, o Petrolina está a três pontos dos alvirrubros depois da vitória por 2 a 0 diante do Ypiranga. Com gols de Toninho e Welliton a Fera Sertaneja chegou aos 32 pontos e quer terminar o Pernambucano em grande estilo.

G1 PE

Nenhum comentário: