domingo, 29 de abril de 2012

Cantor Pedro começa a receber doses menores de sedativos


São Paulo -  Segundo o novo boletim médico do cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, divulgado na manhã deste sábado, os médicos do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, iniciaram a redução da dosagem dos sedativos que mantêm o artista em coma induzido. O informe oficial informa ainda que o quadro clínico de Pedro é grave, porém estável.


“Nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações. A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação", informa o texto. Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, a redução dos sedativos é um procedimento usado para verificar as reações do paciente. É a primeira vez que isso ocorre desde a chegada de Pedro ao hospital paulistano, na última quinta-feira.




Cantor sofreu um acidente de carro no fim da semana passado 
A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, chegou ao hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido, mas não quis conversar com os jornalistas.


Nesta sexta-feira, os médicos haviam informado que houve evolução no quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exame. Pedro está internado na UTI do Sírio-Libanês desde quinta-feira. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, e foi trazido para São Paulo após uma viagem  de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.




Odia online

Nenhum comentário: