sábado, 21 de abril de 2012

Colisão de carro e moto deixa saldo de duas vítimas gravemente feridas em Juazeiro do Norte-CE



O veículo Fiesta, placas HWY-2394 inscrição de Jati-CE, conduzido pelo estudante universitário Bruno Cesar Quental Leite, 24 anos, natural do Cedro - PE, colidiu violentamente com uma moto Honda de placa HWL-9294, pilotada por Roberto Carlos da Silva, 35 anos e como garupeira sua esposa Domingas Zuilda da Silva, 32 anos que cruzavam a avenida.


O casal foi socorrido para o Hospital regional, ambos com fraturas expostas no fêmur e na tíbia. Segundo um dos médicos que atendeu a ocorrência, o caso mais grave é de Domingas, já que a mesma sofreu uma forte pancada na cabeça. O motorista do veículo saiu ileso. 


O acidente se deu por volta das 09hs30min da manhã deste sábado (21), na rodovia que liga Juazeiro do Norte a Barbalha, no retorno de acesso ao Bairro Jardim Gonzaga. Segundo populares que revoltados atearam fogo em pneus e na carcaça de um veículo que ficou no meio da via, impedindo a passagem de veículos e ocasionou um enorme congestionamento.
Moradores da redondeza estão inconformados com os constantes acidentes no local. "Todo dia tem acidente aqui, só vão colocar um sinal quando morrer um rico", disse dona Maria Aparecida em tom de revolta.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: