terça-feira, 3 de abril de 2012

CONSELHO DE SEGURANÇA: Nova diretoria toma posse na AL

A nova diretoria do Conselho Estadual de Segurança Pública foi empossada, oficialmente, na tarde de ontem, durante uma solenidade no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do estado do Ceará. O novo presidente do Conselho é o defensor público Alfredo Homsi. Além dele, compõem o colegiado, entre outros, o deputado Ferreira Aragão (PDT), representante da AL; o promotor de Justiça Joathan de Castro Machado (1º Secretário), e a vereadora de Fortaleza, Fátima Melo (diretora financeira).

Pela primeira vez desde que foi criado, o Conselho Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará contará em sua direção com um representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará. Será o advogado criminalista Leandro Vasques Duarte, atual dirigente da Caixa de Assistência do Advogado do Ceará (Caace) e ex-presidente do Conselho Penitenciário do Estado. A entidade tem como presidente o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel PM Francisco Bezerra, que foi representado na solenidade pelo secretário adjunto, coronel BM João Vasconcelos.

Presentes também na solenidade, o delegado geral adjunto da Polícia Civil, José Nival Freire; a defensora pública geral, Andrea Maria Alves Coelho; e o superintendente da Abin, Rommel de Almeida e Silva.



G1.com

Nenhum comentário: