segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diego Alemão capota com o carro indo para o velório da avó


Diego Alemão pegou a Rodovia Fernão Dias na madrugada desta segunda-feira (9) em direção à Atibaia, interior de São Paulo, para ir ao velório de sua avó materna. Quando quase chegava à cidade, capotou com o carro na estrada. O vencedor do Big Brother Brasil 7, que é apresentador do canal pago Multishow, contou para O Fuxico que perdeu a direção após tentar se desviar de uma carreta que estava à sua frente.
“Ontem a noite a minha avó faleceu e eu estava indo até Atibaia para o velório. Minha mãe estava lá na cidade, chovia bastante e uma carreta perdeu o controle na minha frente. E eu  desviei da carreta para não entrar debaixo dela e perdi o controle, primeiro da traseira, tentei consertar e perdi da frente, passou no acostamento e virei num barranco. O carro capotou três vezes. Consegui sair do carro e tinha pouca visibilidade.”
Alemão, que foi socorrido pelo resgate da rodovia, preferiu não ir para o hospital e sim para o velório da avó. Ele não teve ferimentos graves, mas disse ao site que está mais machucado por dentro devido à perda de seu ente tão querido.


Site Ofuxico

Nenhum comentário: