quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dupla é presa por posse ilegal de arma e disparos em via pública em Penaforte-CE:


Na primeira hora desta quinta feira (19), foram presas por porte ilegal de arma de fogo e de participarem de disparo em via publica, Fabrício Batista Oliveira, 24 anos, natural de Brejo Santo, auxiliar de pedreiro, Wenderson Silva Pereira, 26 anos, todos residentes em Penaforte-CE.


Segundo boletim expedido pela polícia, após denuncias de populares, que informavam terem ouvido disparos de arma de fogo na Rua Padre Cícero. De imediato, uma equipe do FTA que fazia uma saturação na cidade, deslocou-se até o local e depois de colherem mais informações chegaram à residência de Jaiara Regina, onde a mesma se encontrava na companhia dos dois acusados. 


Ao perceber a presença dos policiais um dos infratores adentrou rapidamente em um dos quartos da residência e tentou se esconder em baixo de um berço não conseguindo lograr êxito.
No mesmo cômodo da casa foi encontrada em cima de um pequeno armário, a arma usada no disparo. Tratasse de um revólver, calibre 38, capacidade para 6 cartuchos, estando municiado com 4 cartuchos intactos e 1 deflagrado. 


Como nenhum dos três acusados assumiu ser dono da referida arma e nem tampouco a autoria do disparo, ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Penaforte-CE, e apresentados a autoridade policial para serem lavrados os devidos procedimentos legais.


A prisão foi realizada por uma equipe do FTA da 3ª Cia / 2º Bpm, na CP-2393, composta pelos Soldados PMs Djalma dos Santos, Emanuel Marcolino Lopes e Ary da Silva Melo, mat. 151734-1-6. Os dois homens acusados foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: