sexta-feira, 6 de abril de 2012

Em Alagoas, menino tenta tirar carro de garagem, atravessa muro e cai no telhado da vizinha


Um carro em cima do telhado da cozinha. Foi com essa cena que moradores de uma residência na Rua Prefeito Orlando Gomes, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas, acordaram na manhã desta quinta-feira (5). O acidente teria sido consequência da tentativa, feita por um menor, de retirar o veículo da garagem.
O menor, que conduziu o veículo para este destino inusitado, teve ferimentos leves, mas conseguiu sair do veículo após a queda. O acidente teria sido causado por um erro do jovem no momento de engatar a marcha. Em vez da ré, o menor teria engatado a primeira e, ao pisar no acelerador, destruiu o muro à sua frente e não conseguiu evitar a queda em direção à casa de Dona Maria das Dores, que fica uma rua abaixo.
O automóvel, um Fiesta azul, ficou emborcado no teto da casa de Dona Maria e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para remover o carro do telhado e conter o vazamento de combustível, antes que outro acidente acontecesse. Apesar do susto, as cinco pessoas que estavam na residência não se feriram.
O carro foi retirado do telhado por volta das 13h. O proprietário do veículo, um taxista conhecido como Joca, terá que arcar com os prejuízos à casa atingida e ao seu carro.





Fonte: Com JG Notícias/ Tudo Na Hora.com

Nenhum comentário: