terça-feira, 3 de abril de 2012

Ex-vereadora ameaça diretor de escola com arma em Juazeiro do Norte


Um entrevero havido na manhã desta terça-feira na sala de direção da Escola Edward Teixeira Férrer, que funciona entre os bairros Franciscanos e Pirajá em Juazeiro do Norte, causou correria. Por volta das 10 horas, a ex-vereadora e ex-diretora do estabelecimento estava reunida com o atual diretor Edson Alves, de 33 anos, quando houve uma discussão e, segundo testemunhas, ela teria sacado uma arma.
O diretor saiu correndo pelos fundos da escola e fugiu adentrando a UPA Frei Jeremias que funciona anexo ao estabelecimento. Ele foi parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar queixa de ameaça de morte. Elizabeth deixou a escola imediatamente sem apontar os motivos do entrevero. Quem se encontrava no estabelecimento evitou falar sobre o assunto junto à Imprensa.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mas não encontrou nem o diretor e nem a ex-diretora saindo em diligência. Também ali esteve uma viatura da Guarda Civil Municipal que responde pela segurança interna. Os únicos comentários feitos no interior da escola são de que Edson costuma fazer críticas à gestão da ex-diretora que, por muito tempo, comandou o estabelecimento.
A ex-vereadora Elizabeth Lima de Oliveira Sales foi a sexta colocada nas eleições de 2004 quando obteve 1.977 votos pelo PAN (Partido dos Aposentados da Nação). Na eleição seguinte optou por não disputar a reeleição decidindo pela candidatou do seu filho, Gledson Lima Bezerra, que é escrivão da Polícia Civil. Ele foi vitorioso com 1.933 votos pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), sendo o oitavo dentre os eleitos.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: