terça-feira, 10 de abril de 2012

Filho e genro do prefeito de Campo Alegre do Fidalgo no Piauí são acusados de espancar jovem


A vitima sofreu fraturas no nariz e ossos do rosto. Acusados serão indiciados pelo crime de agressão grave.
O fato teria ocorrido na madrugada desta segunda, 9, no município de Campo Alegre do Fidalgo em plena Praça pública, na presença de dezenas de populares.
Segundo B.O registrado na delegacia de Policia de São João do Piauí, por volta das 3 da Madrugada, a vitima identificada como Gilson Feitosa da Silva, 27 anos, estava parado sentado sobre uma motocicleta de frente a um quiosque em uma praça da cidade, onde o prefeito e seu grupo político comemoravam a inauguração de uma obra, quando os dois acusados de nome Idalto (filho do prefeito) e Alex (genro), se aproximaram dele e sem nenhum motivo, desferiram covardemente vários socos no rosto e no tórax da vitima.
Gilson, chegou a cair sobre uma calçada onde foi alvejado por chutes, socos e pontapés, que resultou em vários hematomas pelo corpo, principalmente no rosto, onde conforme laudo do exame de corpo delito realizado no hospital de São João, a vitima teria quebrado vários ossos da face e principalmente do nariz.
De acordo com a vitima, Policias Militares presenciaram o ocorrido vindo a socorrer minutos depois, onde já amparado e nas mão de um PM, foi agredido com mais dois socos pelos acusados.
Embora tenha sido flagrante, os dois acusados, por motivos desconhecidos, não foram detidos pelos militares. A família e a vitima denunciarão os PM’s ao comando da 2ª Cia da PM de São João do Piauí, que já tem conhecimento do caso. O comandante Ten. Edilson Sousa, disse que vai apurar o ocorrido para saber ate onde os PM’s foram omissos por ter não terem efetuado a prisão em flagrante dos acusados.
Já os dois acusados foram intimados a comparecer na delegacia de Policia de São João do Piauí, nesta quarta-feira, 11, e segundo o delegado Jorge terceiro serão indiciados pelo crime de agressão corporal grave.
A denuncia foi feita pela própria vitima e seus familiares na manhã desta segunda-feira (09/04)
Portal Jenipapo/meionorte

Nenhum comentário: