segunda-feira, 30 de abril de 2012

Milagres-CE: Agricultor é preso acusado de dupla tentativa de homicidio.


Neste domingo (29), por volta de 11h30, a polícia  militar prendeu no Hospital Geral de Milagres-CE, por dupla  tentativa de Homicídio e Posse Ilegal de Arma de Fogo, o agricultor,  Antônio Everaldo de Oliveira Silva, 24 anos, divorciado, residente no Sítio Geral, Milagres-CE. Ele é


acusado tentar assassinar o pedreiro, Antônio Arraes Gerônimo, 25 anos, residente no Sítio Catolé, em Santana do Cariri-CE; e o agricultor Francisco Franciel Oliveira Santos, 24 anos, residente no Sítio Catarina, Milagres-CE.


A polícia apurou que as vítimas estavam fazendo um serviço em uma cisterna no terreiro da residência da ex-companheira do acusado, quando foram surpreendidos pelo Antônio Everaldo que pilotava uma moto Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa DYQ-4833, inscrição de Franca-SP. Ao descer do veiculo o acusado sacou uma arma, um revólver calibre 32, marca Taurus, oxidado, cabo de madeira, nº 19656, capacidade para 06(seis) cartuchos, municiado com cinco cartuchos intactos, e tentou a atirar contra Antônio Arraes e Francisco Franciel, tendo a arma quebrou “catolé” e não disparou nenhum projétil.


Ao perceber a falha da arma as vítimas reagiram tentando dominar o acusado que conseguiu fugir correndo e se embrenhou na mata levando consigo a arma.  Ao tomar conhecimento dos fatos uma Patrulha do Destacamento PM  de Milagres passou a diligenciar no intuito de prender o infrator. Após os  militares irem na casa do acusado o pai dele informou que o seu filho encontrava-se hospitalizado no Hospital Geral de Milagres-CE. Os policiais foram até o local informado onde conseguiu localizar e prender o infrator.


Durante a prisão Antônio Everaldo informou aos policiais que havia deixado a arma no matagal onde havia se escondido. Os PM’s foram até ao local indicado aonde encontraram a arma que foi


Conduzida juntamente com Antônio Everaldo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE e foi apresentado a autoridade policial para a realização dos devidos procedimentos.


Fonte: Cariri Noticias

Nenhum comentário: