segunda-feira, 9 de abril de 2012

Morre 2ª vítima de acidente com van na BR-230 na Paraíba, diz hospital


Mais uma passageira da van que se envolveu em um acidente no sábado (7) no km 57 da BR-230 na Paraíba, morreu durante atendimento no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. De acordo com a assistente social Ana Dolores, a mulher de 28 anos morreu no bloco cirúrgico. Uma outra passageira da van morreu no local do acidente
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu próximo à cidade de Cruz do Espírito Santo, no sentido Campina Grande, quando a van e um carro bateram. Das dez pessoas que ficaram feridas, todas passageiras da van, quatro foram encaminhas para o Trauma. Segundo a assistente social Ana Dolores, a mulher foi levada para o hospital em estado grave e morreu quando estava sendo atendida ainda no sábado (7).Outros dois feridos receberam alta médica na madrugada deste domingo (8).  A PRF ainda não detalhes de como o acidente aconteceu.
Essa a terceira morte registrada pela PRF em estradas federais que cortam a Paraíba durante o feriado prolongado de Semana Santa. O primeiro aconteceu na tarde da quinta-feira (5), quando uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma motocicleta em Campina Grande. A segunda e a terceira foram registradas neste acidente envolvendo van e carro na BR-230 próximo à cidade de Cruz do Espírito Santo.

G1 PB

Nenhum comentário: