sábado, 21 de abril de 2012

PM apreende 73 kg de maconha e incinera 12 mil pés em Orocó, PE


A Polícia Militar (PM) apreendeu 73 kg de maconha e incinerou 12 mil pés da droga no município de Orocó, no Sertão pernambucano, na quinta-feira (19). Os entorpecentes foram encontrados em uma fazenda na Ilha do Coité, localizada no Rio São Francisco. Durante a operação, ninguém foi detido.


A Polícia Civil de Orocó, que vai ficar responsável pela investigação do caso, informou que os policiais chegaram ao local após denúncias e por conta do trabalho de investigação que acontece frequentemente na região, conhecida como “polígono da maconha”. Na última terça-feira (17), outros 11 mil pés tinham sido incinerados em Orocó, provavelmente do mesmo grupo dono da propriedade da Ilha do Coité.


A fazenda onde a droga foi encontrada na quinta é atribuída a dois homens, que conseguiram fugir. “Eles ficam bem atentos à movimentação. Quando ouviram o barco com os policiais chegando, fugiram imediatamente. Nós ainda vimos eles saindo do local, mas não conseguimos pegar”, informou o Major Paulo Duarte, comandante da PM em Cabrobó. A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Orocó.


Fonte: G1 PE

Nenhum comentário: