quinta-feira, 5 de abril de 2012

Teresina-PI: Traficante Cleiton Ventão se entrega com bíblia nas mãos


O traficante Cleiton Ventão se entregou na noite desta quarta-feira), na Delegacia de Entorpecentes. Ele chegou segurando uma bíblia nas mãos.
Ele se entregou por volta das 21 horas. O traficante prestou depoimento para o Delegado de Entorpecentes Samuel Siveira. Cleiton Vdentano é foragido da Justiça desde a operação Suricate, realizada em março.
Ele chegou acompanhado de um seu advogado e integrantes de sua família.
O delegado Samuel Silveira afirmou que vai indiciar Cleiton Ventão por tráfico de drogas, associação para o trafico e lavagem de capital. Ele poderá pegar até 35 anos de prisão.
Em seu depoimento, Ventão afirmou que é dependente de crack e que se viciou dentro do sistema prisional, o que foi confirmado pelo seu advogado Márcio Nobre.
Ele afirmou que soube da operação Suricate pela televisão e em seguida pegou uma mototáxi para Timon (MA) e depois fugiu para Caxias.
Ele negou que fosse o dono do ‘’buraco’’ (sistema de distribuição de drogas), na rua Alto Longá, que fica localizada no bairro Primavera.
Samuel disse que ele chegou com uma bíblia na mão. Foram presas 20 pessoas na operação Suricate e agora se fecha o ciclo com a prisão de Cleiton.
O traficante se apresentou com a condição de que não fosse levado para a Casa de Custodia, onde tem inimigos presos, mas o delegado afirmou que ele será levado para a Custódia mesmo assim.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: