quinta-feira, 5 de abril de 2012

Véspera de feriado inicia com 27 acidentes nas estradas do Ceará


As Polícias Rodoviárias Estadual e Federal (PRE/PRF) do Ceará registraram, nas últimas 24 horas, 27 acidentes nas BR´s e CE´s do Estado, com 14 feridos e duas vítimas fatais.
De acordo com a PRF, por volta das 23h45, no município de Santa Fé, distante a 416 quilômetros de Fortaleza, Fernando Setúbal da Silva, 47, atropelou um animal na estrada e o veículo capotou, levando o homem a óbito. Os quatro passageiros que estavam no automóvel foram encaminhados ao hospital gravemente feridos.
Já em Guaraciaba do Norte, na CE 187, uma colisão entre carro e bicicleta ocasionou a morte de Marenório Soares de Araújo, 36. O condutor do automóvel evadiu-se do local.
Operação Semana Santa
A PRE iniciou na quarta-feira (4) a Operação Semana Santa, com 420 militares distribuídos em 128 pontos de fiscalização nas estradas cearenses. A fiscalização se estenderá até o domingo (8), às 18 horas.
Já a PRF começou, desde às 00 horas desta quinta-feira (5), a Operação Semana Santa 2012. Foram montadas escalas especiais de reforço para aumentar a fiscalização nas rodovias do Estado e diminuir o número de acidentes.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: