sexta-feira, 18 de maio de 2012

COM UM A MENOS, FLU PERDE DO BOCA POR 1 A 0 EM NOITE DE CAVALIERI


Apesar da derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, o prejuízo até que não foi grande. Já com os desfalques de Fred, Deco, Wellington Nem e Valencia, todos se recuperando de lesão, o Fluminense ainda perdeu Carlinhos, expulso aos 33 minutos do primeiro tempo. Com um jogador a menos, contou com uma atuação inspirada de Diego Cavalieri, autor de duas defesas cinematográficas. Os argentinos suaram para conseguir o resultado na Bombonera e tiraram o zero do placar no início da segunda etapa, com Mouche.
Para conseguir a classificação para a semifinal da Taça Libertadores, o Fluminense precisará ganhar por dois gols de diferença no Engenhão, na próxima quarta-feira (às 19h30m). Se fizer 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença não será suficiente, por causa do critério de gols fora de casa. 
A princípio, o adversário do vencedor deste confronto será Libertad-PAR ou Universidad de Chile. No entanto, se o Tricolor se classificar, e o Santos, não, o rival do time carioca será Vasco ou Corinthians. Caso Boca e Vélez Sarsfield se classifiquem, eles terão obrigatoriamente que medir forças na semifinal. O regulamento da Conmebol indica que, se dois times do mesmo país chegam à semi, precisam se enfrentar.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: