quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homem que sequestrou e assassinou prima é preso em Petrolina


Policiais civis e militares realizaram uma rápida ação e conseguiram prender na noite desta terça-feira (08) em Petrolina, Diogo Carvalho Mendes, 30 anos. Ele foi autuado em flagrante delito por extorsão por meio de sequestro que resultou em morte. Conforme a Gerência de Polícia do Sertão II, Diogo assassinou por asfixia a fonoaudióloga Silvana de Sá Clementino, 33, que é prima dele. Familiares da vítima procuraram a polícia informando que Silvana tinha sido sequestrada por Diego e ele estaria cobrando R$ 50 mil para liberar a fonoaudióloga com vida.


Imediatamente os policiais iniciaram buscas pela cidade e encontraram o carro de Silvana estacionado no pátio de uma pousada, na saída de Petrolina. No porta malas do veículo estava o corpo da fonoaudióloga.


Diogo foi identificado através de imagens de um circuito de segurança e foi preso em casa.  Ele confessou o crime e afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com Silvana. O acusado foi autuado em flagrante e poderá pegar uma pena de 24 a 30 anos de prisão em regime fechado. Ele aguarda julgamento no Presídio Dr. Edvaldo Gomes.


 do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário: