quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mototaxista é acusado de raptar adolescente de 13 anos em Milagres-CE


O mototaxista Antonio Wedson Ferreira da Silva, de 32 anos, residente na Rua Margarida Barbosa Landim (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, foi preso nesta terça-feira sob a acusação de rapto. Na manhã da última segunda-feira ele teria desaparecido em sua moto com a estudante de iniciais M. S. L. S, de 13 anos, residente naquele mesmo bairro.

O pai da adolescente, Cícero Valério da Silva, ficou desesperado e compareceu à Delegacia de Milagres onde registrou um BO (Boletim de Ocorrência) relatando o acontecido. Na noite de segunda, após um dia exaustivo de buscas, ele foi ao encontro do Cabo Xavier e Soldados Marcelino e Geraldo que estavam garantindo a segurança em um evento esportivo no Ginásio Lacerdinha e falou sobre o desaparecimento da sua filha.

De posse das características de ambos, os militares saíram em busca e tomaram conhecimento que a estudante passeava na moto com Wedson que ingeria bebidas alcoólicas por vários pontos da cidade. Os PMs estenderam as buscas em motéis no sentido de flagrar algo o que não ocorreu. Na manhã de ontem, 24 horas após o rapto, foram encontrados na Rua João Fechine do mesmo bairro quando os policiais deram voz de prisão por rapto e o conduziram à delegacia. A garota garantiu que não houve estupro e se negou a fazer exames.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: