sábado, 19 de maio de 2012

Presa quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos no Piauí


Uma quadrilha de Fortaleza do Ceará com ramificações em Parnaíba foi desarticulada por volta das 6h desta sexta-feira (18), na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba. Foram levados a Central de Flagrantes Ticiane de Souza Costa, 35 anos, acusada de ser articuladora do grupo; Anderson Alves da Silva, 29 anos, o “Madrugada”; Pedro Paulo Brito de Oliveira, 21 anos, e Antonio Pereira da Silva, 60 anos.


A quadrilha é acusada da polícia tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, falsificação de documentos e formação de quadrilha. Foram apreendidos 792 reais em dinheiro, uma porção de maconha, documentos falsos, celulares, revólver, uma motocicleta e outros. A ação foi resultado de mais de um mês de investigação, pois a quadrilha é suspeita de ter feito os arrombamentos dos caixas eletrônicos da prefeitura de Parnaíba.


Os suspeitos que foram presos correspondem a uma quadrilha maior e as investigações devem continuar. A parceria fortaleceu neste momento o trabalho da polícia que fechou uma equipe. A união da Polícia Civil e o serviço reservado da Polícia Militar e o apoio do poder judiciário tem rendido bons resultados. Segundo a polícia, após os arrombamentos dos caixas a quadrilha se ausentou de Parnaíba e depois voltou, oportunidade em que parte dos integrantes foram presos.




Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: