sábado, 9 de junho de 2012

DUPLA TENTA FURAR BLITZ E ATROPELA CABO DA PM.


DUPLA TENTA FURAR BLITZ E ATROPELA CABO DA PM. 

 
Um cabo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi vítima de atropelamento por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e que tentou furar uma blitz na noite da última sexta-feira (08) em Barbalha, a 575 km de Fortaleza.
A ocorrência se deu durante uma blitz no km 527 da CE 060, por volta de 23h de sexta-feira. Alex dos Santos Gomes e Edgledson Rodrigues dos Santos trafegavam em uma motocicleta quando avistaram a composição.

O condutor da moto, então, acelerou para tentar furar o bloqueio. Entretanto, ao tentar ultrapassar a barreira policial, eles acabaram atropelando um cabo de 43 anos, que estava no local.

Durante a identificação da dupla, foi verificado que Edgledson já responde por crimes contra a administração pública e por crimes de trânsito. De acordo com a PRE, a dupla estaria carregando papelotes de cocaína, o que motivou a tentativa de fuga.

O policial foi socorrido de imediato ao Hospital Regional do Cariri e passa bem. Já a dupla foi conduzida à Delegacia da cidade, onde foram realizados os devidos procedimentos. (foto ilustrativa)

Fonte: DN

Nenhum comentário: