quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EQUIPE DA TV CIDADE AFILIADA DA RECORD NO CEARÁ, ESTARÁ EM PENAFORTE SÁBADO 19/10 ENTREVISTANDO A GALERA DA TRILHA!

Pela primeira vez a Equipe Trilha Radical de Penaforte, receberá uma equipe de Tv para mostrar ao dia a dia da equipe, o convite partiu da TV CIDADE de Fortaleza e afiliada da RECORD no Ceará, que está na região fazendo matérias para o programa ! Riquezas do Ceará"  através do e-mail recebido do produtor do programa Alexandre Medeiros com o interesse em mostrar esse esporte praticado pela equipe.
A noticias se espalhou rapidamente pelas redes sociais e já é um dos assuntos mais comentados da cidade. Confira na íntegra o e-mail enviado a equipe.

"Olá!
A TV Cidade estará esta semana em Penaforte para gravar matérias para o programa Riquezas do Ceará. Ví algumas coisas sobre o grupo de vocês num blog na internet e me interessei de fazer uma reportagem com vocês mostrando a prática desse esporte na cidade de Penaforte. Gostaria de saber se e quando seria possível fazer. Lembrando que permaneceremos no Cariri apenas até domingo. Caso seja possível, por favor, entrar em contato comigo ou enviar algum telefone pra contato."

Grato pela atenção: 

Alexandre Medeiros
Jornalista – TV Cidade Fortaleza / Rercord

Nenhum comentário: