terça-feira, 22 de outubro de 2013

Equipe Trilha Radical de Penaforte, grava com equipe da TV Cidade de Fortaleza-CE

No último final de semana, mas precisamente no sábado 19/10, recebemos pela primeira vez uma equipe de televisão para gravar algumas imagens sobre esse nosso esporte, a TV CIDADE através do programa " Riquezas do Ceará" que tem como produtor Alexandre Medeiros que através de contatos com a equipe demonstrou interesse em fazer uma matéria com a equipe. Depois dos contatos ficou acertada a vinda da equipe para Penaforte, o produtor do programa nos informou que descobriu a equipe através da internet em busca de cultura, personagens, culinárias regionais, curiosidades, história e belas paisagens que são as  características  do programa.
Veio a Penaforte a repórter Wânyffer  Monteiro o cinegrafista Márcio Rodrigues e o motorista e auxiliar Claudiano Rocha, eles conheceram um pouca da história da equipe desde o surgimento até os dias de hoje e também curtiram um pouco da aventura da equipe, com um pequeno percurso e uma pequena demonstração na pista de velocross. a vinda desta reportagem para Penaforte atraiu várias pessoas que acompanharam as filmagens. Vale destacar também que a equipe permaneceu no cariri cearense até esta segunda feira 21/10 realizando várias matérias em outras cidades, aqui em Penaforte eles puderam conhecer um pouco da história do município e ainda conheceram uma pega de boi no mato do sitio alazão que mesmo ficando no estado de Pernambuco fica vizinho a Penaforte..
Para nós da Equipe Trilha Radical de Penaforte foi uma conquista em poder divulgar o nosso esporte e de nossos companheiros de outras cidades vizinhas que sempre que possível  realizam trilhas conosco e também foi um motivo de orgulho em poder mostra a nossa cidade por um lado bom, mostrando que apesar de ser um esporte radical, somos reconhecidos como cultura para o município, obrigado a TV CIDADE de Fortaleza afiliada da REDE RECORD.

Veja algumas fotos




Nenhum comentário: