terça-feira, 8 de maio de 2012

Desportistas de Penaforte-CE estão em Festa! com a inauguração do Ginásio poliesportivo o "LUISÃO"



Os desportistas de Penaforte tiveram que esperar décadas para terem uma praça de esporte a nível de cidades mais desenvolvidas, mas agora finalmente Penaforte ganha uma praça esportiva de qualidade e com o conforto que jogadores e torcedores merecem. 
O prefeito Luis de Celestina não mediu esforço na realização deste sonho, não só dos desportista mas seu também, pois o mesmo foi jogador e sabe das dificuldades enfrentada por quem pratica o esporte amador.
O ginásio poliesportivo Luis Fernandes "O LUISÃO" será inaugurado hoje ás 18:00 horas com a presença de autoridades locais e regionais, na ocasião será aberta a VIII Copá Dó de Futsal versão 2012, que contará com 18 equipes participantes entre equipes da cidade e da zona rural.
 Penaforte vive uma grande euforia em relação ao esporte no município, além deste sonho de ter seu Ginásio poliesportivo a população ainda contará com outras praças esportivas, a quadra da escola 
Fátima Regina (Antiga quadra onde era realizado todos os campeonatos de futsal de Penaforte)esta sendo toda reformada. Outra quadra coberta  em uma nova escola que esta sendo construída que Penaforte e ainda em breve uma outra quadra coberta será construída no distrito de Santo André, sem contar ainda que a escola Simão Ângelo já possui sua quadra coberta onde foi realizada a VII-Copa Dó.
NOVA ESCOLA QUE ESTA SENDO CONSTRUÍDA  E CONTARÁ COM UMA QUADRA COBERTA
ANTIGA QUADRA DA ESCOLA FÁTIMA REGINA ESTA SENDO REFORMADA 
A copa Dó é organizada pela Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo do Município e tem o apoio do Governo Municipal de Penaforte.
A copa Dó e realizada em homenagem ao grande desportista Josivaldo Matias Leite () como era conhecido, e em sua homenagem foi criada essa copa. Que é um dos campeonatos amadores que mais atrai público no cariri Cearense.
Após a inauguração do ginásio será dado inicio o Torneio abertura, que contará com todas as equipes que disputarão a copa Dó, o tempo de partida será reduzido para apenas 10 minutos ou seja é uma forma de apresentar todas as equipes para o torcida.



APRESENTAÇÃO DOS TIMES DA ÚLTIMA COPA DÓ 

CEARÁ CAMPEÃO DA VII- COPA DÓ
EQUIPE DE PORTO (BOM HAVER) VICE-CAMPEÃ E DESTAQUE DA VII- COPA DÓ
    

PÚBLICO SEMPRE PRESENTE





Nenhum comentário: