quarta-feira, 1 de março de 2017

Penaforte-CE: 9ª-Trilha Folia Foi Realizada Com Sucesso!

O domingo de carnaval em Penaforte começou cedo e com muita adrenalina, a Equipe Trilha Radical de Penaforte realiza a nove anos a " Trilha Folia", a trilha que já virou tradição cresce a cada ano e a 9ª edição contou com a participação de cerca de 100 trilheiros, segundo os organizadores é um número significante, devido a data que é realizada, apesar de ser em um feriadão, muitos viajam e não podem marcar presença. A "Trilha Folia" tem crescido nos últimos anos e na 9ª edição contou com a cobertura do repórter Elinaldo Bezerra da TV Pernambuco e moderador do Portal trilhamania.com um site Pernambucano especializado em eventos radicais. 
Os trilheiros, autoridades locais e convidados foram recepcionados com um café da manhã no ginásio "O Luisão". Após a recepção foi realizado um desfile das motos pelas principais ruas da cidade e em seguida iniciada a trilha, percorrendo a zona rural de Penaforte e também de municípios vizinhos, percurso esse que foi bastante elogiado pelos trilheiros.
Carros de apoio ficaram em pontos estratégicos com água e ajuda para os trilheiros, também uma ambulância foi cedida pelo governo municipal de Penaforte como medida de segurança, em uma das paradas para reidratação dos trilheiros, houve um trio pé de serra e um banho de bica. Na chegada da trilha foi servido um almoço com direito a música ao vivo, os trilheiros aproveitaram para um bate papo falando da trilha e se confraternizando com outros trilheiros de outras cidades. Além dos trilheiros locais, participaram trilheiros de cidades vizinhas como Salgueiro-PE, Jardim-CE, Brejo Santo-CE, Jati-CE, São José do Belmonte-PE, e também de cidades mais distantes como Barbalha-CE, Juazeiro do Norte-CE, Serra Talhada-PE, Canhotinho-PE e Cumaru-PE. Segundo a organização a 9ª Trilha Folia foi realizada com apoio do Governo Municipal de Penaforte, Câmara Municipal, Comerciantes e amigos. O sucesso da trilha já repercute nas redes sociais com vários acessos e comentários parabenizando a equipe.
Em conversa com o prefeito Agábio Sampaio ele parabenizou a equipe pela organização e se comprometeu em realizar outro evento na semana do município que se realiza no final de outubro.

Fotos: Redes Sociais
Fonte: Na Rota Das Notícias















Nenhum comentário: