domingo, 26 de fevereiro de 2012

Equipe Trilha Radical Realizou a 4ª-trilha-Folia


A equipe trilha radical de Penaforte realizou no último domingo dia 19 a Trilha Folia 2012, este ano chegou a quarta edição.
A equipe percorreu vários quilômetros pelo o município de Penaforte e municípios vizinhos, eles gostaram do trajeto que contou com muita lama haja vista que na noite anterior a trilha choveu bastante  e percurso ficou do jeito que eles gostam, o que não faltou foi adrenalina. A equipe contou com a presença de três amigos que vieram da cidade vizinha de Jardim-CE para participarem da trilha com eles.
A Trilha Folia já é bastante conhecida na região devido  a equipe escolher um trajeto pequeno mais qual não falte  obstáculos.
A equipe trilha radical de Penaforte vem crescendo a cada dia e hoje conta mais de 20 associados, haja vista que para ser sócio é preciso ser aprovado pelos membros e ainda passa por três meses de experiência. 
A equipe acaba de receber o patrocínio do Governo Municipal de Penaforte em relação as camisas oficiais de equipe, patrocínio esse  que vale por um ano e em breve eles apresentarão as novas camisas.
As camisas da trilha é uma identificação da equipe  pois a equipe procura sempre andar em dias com a população e autoridades locais e algumas pessoas aproveitando dia de trilha para alterarem suas motos e fazerem desordens pelas ruas usando o nome da equipe, A direção  da equipe procura sempre com antecedência as autoridades policiais com oficio pedindo permissão para as trilhas e comunica hora de saída e chegada, além de comunicar que se algum membro passar do horário podem recolher a(s) moto(s) e também que todos são identificados pela camisa oficial.

Confira Algumas Fotos:
























Nenhum comentário: