sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Penaforte-CE: Equipe Trilha Radical Realiza a 8ª-Trilha Folia

Trilheiros de Penaforte e também de outras cidades participaram neste domingo 07 de fevereiro de 2015 da 8ª edição da "Trilha Folia" realizada pela Equipe Trilha Radical de Penaforte.
A largada da trilha aconteceu em frente a sede da equipe na avenida Ana Tereza próximo a BR-116, Os trilheiros percorreram várias ruas de Penaforte, despertando a curiosidade das pessoas  pela quantidade de motos, a "Trilha Folia" já é tradição no carnaval de Penaforte e vem se espalhando pela região, haja visto a presença de trilheiros de Barbalha no Ceará e também do estado de Pernambuco vindos de Salgueiro e Serra Talhada que foi representada pelo piloto André Batista um dos pilotos mais experientes em trilhas e ralis, já tendo participado de ralis impotantes como o "Cerapió" um dos mais importantes do nordeste. Após o passeio pelas ruas de Penaforte os trilheiro passaram por vários povoados da zona rural de Penaforte e de alguns municipios vizinhos, com parada para o almoço no distrito de Santo André.
Segundo Carlinhos organizador do trajeto os trilheiros puderam testarem suas habilidades em um circuito misto, com grande parte do percurso travado e também em estradão, pequena parte. A trilha foi encerrada em Penaforte na sede da equipe com uma confraternização organizada pelo trilheiro Luis Jacinto, que agradeceu a colaboração dos participantes da trilha e agradeceu também a presença dos trilheiros de outras cidades que deixaram de curti o domingo de canaval com familiares e amigos para vinheram para  Penaforte prestigiar mais uma edição da trilha folia. O trajeto percorreu as localidades de: Areias, Macururé, Montivideú, São Joaquim, Barro Vermelho, Lambedouro, Santo André, Queimada Grande, Barro Branco, Caboclo, Retiro, Riacho da Palha e Juá.

Fonte: Na Rota Das Notícias


































Nenhum comentário: