quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Equipe Trilha Radical de Penaforte, entrega brinquedos para as crianças


A equipe de motoqueiros, Trilha Radical de Penaforte realizou neste dia 12/10 (dia das crianças) mais uma edição do projeto " Faça uma criança sorri" que chega ao 6º ano, esse ano o projeto foi uma parceria da Equipe Trilha Radical com o governo municipal de Penaforte e simpatizantes do projeto. Mais de mil presentes foram distribuídos para a criançada de Penaforte. " Graças a Deus os presentes tem aumentado a cada ano, mas vamos lutar para que o projeto cresça ainda mais" disse Francisco Santana (Tôta Rufino) um dos membros da equipe.
O projeto já se tornou tradição na cidade e ao se aproximar o dia das crianças, muitas crianaças já perguntam aos membros da equipe se esse ano ganharão presentes da equipe, " É gratificante ver o trabalho realizado pela equipe e mais gratificante ainda é ver o sorriso no rosto de cada criança do nosso município, por isso apoio esse projeto" disse o prefeito Luís de Celestina parceiro do projeto. "Obrigado trilha radical, por ter passado por aqui e feito a alegria das crianças nesse dia dedicado a elas" postou uma mãe na rede social após a passagem da equipe por sua rua.
A equipe sai  pelos bairros da cidade, com paradas em pontos estratégicos, a cada parada a criançada pode curtir uma pequena demonstração de ilusionismo com o magico Daniel Oliveira que também é membro da equipe, são apresentações rápidas, mas o suficiente para levar  crianças e adultos ao mundo infinito da imaginação.
O projeto vem caindo no gosto da população, que tem dado força a equipe através das redes sociais, são vários comentários de apoio e incentivo.   
A equipe agradece a todos que participam do projeto.

Fonte: Na Rota Das Notícias



Confira algumas das fotos:








Nenhum comentário: