segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Equipe da Trilha Radical de Penaforte Realizou a última Trilha do Ano!



A equipe trilha radical de Penaforte-CE, realizou neste domingo 11/12/2011 a última trilha de 2011, com um percurso pequeno a equipe saiu de Penaforte e passou em alguns sítios de Salgueiro-PE e Verdejante-PE e em seguida retornou para Penaforte, com a realização desta trilha a equipe encerrou o calendário de trilhas  de 2011 só voltando a fazer trilhas a partir  fevereiro de 2012.
A equipe  e regida pela A.T.P-Associação de Trilheiros de Penaforte-CE, para encerrar o ano terá última reunião do ano, neste sábado dia17/12/2011 na sede da equipe, onde será debatido como foi o ano e traçar novas metas para 2012 e também prestar contas.
A diretoria da A.T.P na pessoa do presidente da associação ,Carlinhos vem em nomes de todos agradecer ao apoio de todos tem apoiado esse esporte em nossa cidade, Aos dono de propriedades por onde passam, Aos amigos que sempre conquistam a cada trilha,Ao Pe. Almeida (Patrono da Equipe), Ao Prefeito Luis de Celestina, Ao amigo Hélio de Celestina, Aos Patrocinadores, A amiga Ana Aquino, A Policia Militar, a Pró-Cidadânia e todos os que de uma forma ou de outra tem contribuído para o crescimento desse esporte. e em especial a DEUS que ilumina eles nesse esporte tão perigoso.

Na pauta da reunião eles buscarão patrocínios para as camisas oficiais de 2012.
Fotos da última trilha











Nenhum comentário: