segunda-feira, 28 de abril de 2014

ALTANEIRA-CE: Motociclistas de Penaforte-CE visitam Trilha do Sítio Poças

A equipe Trilha Radical de Penaforte liderada pelo blogueiro Luiz Carlos, do Blog na Rota da Notícia, visitou na manhã de ontem (28/04) a Trilha do Sítio Poças, localizada nas margens CE-388 na entrada da cidade de Altaneira. Os motociclistas acostumados a trilhas empoeiradas ficaram admirados com nossa floresta e com a água corrente dos barreiros na propriedade de Seu Mundim Soares que esteve presente mais uma vez para receber o grupo.
Na entrada da Trilha e na Chácara de Ariovaldo foram exposto os painéis com fotos das viagens e trilhas de cada grupo ao longo dos anos.

Cicero FortPlac guiou o grupo pela Trilha por algumas voltas e depois os trilheiros penafortenses aceleraram suas máquinas desfrutando das belezas da área.

Após várias voltas na trilha os motociclistas foram conhecer a Lagoa do Sapo também nas margens da CE-388 no sentido Altaneira - Assaré.

Mais uma vez o secretário Ariovaldo Soares recebeu o grupo na sua Chácara e ofereceu um almoço preparado pelo Mestre Cição regado a cerveja gelada.

O blogueiro Luiz Carlos em nome da equipe Trilha Radical de Penaforte agradeceu o convite e a acolhida.

"Agradecemos o convite e a oportunidade de nos proporcionar uma trilha como foi essa ai, pois sei que será raro andar em uma trilha com tanto contato com a natureza tinha hora que parava no meio da mata para apreciar a trilha...” disse o líder da equipe.

O vereador Edezyo Jalled (Solidariedade) também participou da recepção a equipe na Chácara de Ariovaldo.

Mais uma vez o Garoto Beleza, João Alves, esteve presente e fez a cobertura completa, confira algumas fotos:

Fonte: Blog de Altaneira












Nenhum comentário: